Tatuagens e Piercings – Emoções Constantes – Cultura Intemporal

19 Julho, 2017

Quer fazer uma tatuagem com a minha face ou perfil ou a capa dos meus livros?

Tem preferência na imagem?

Creia ou não, quem tiver em sua pele a minha imagem ou a capa de qualquer livro da minha autoria, estará eternamente ligado ao Saber e à Luz Divina da Inspiração.

Uma tatuagem é um símbolo eterno que um corpo carrega, poderia afirmar que pode ser o número da sua porta da sua rua, não é uma cicatriz ocasional ou um chip oculto num anel para espionagem, não é um ferrete ou ferro em brasa para marcar gado que identifica o emblema do proprietário, é sim, um jeroglífico impregnado de magia e significado que apenas o portador é proprietário único – o virtual que se transmuta mentalmente na imagem real; é o infinito e a forma de homenagear uma ligação, um evento, um familiar, um amor, uma paixão por uma cultura, em suma, é um elo de união num sentido expresso em imagens ou frases decifráveis ou símbolos supostamente abstratos ou imaginários, mas com sentido para o portador, por exemplo um coração, uma árvore, um animal, um veículo, um livro, um autor, etc…

Uma tatuagem é uma representação virtual e ou real de um símbolo, imagem ou frase – ou uma síntese de várias significâncias, com um valor sempre presente para quem o transporta.

Poderemos encontrar tatuagens iguais, mas inscritas ou impregnadas em diferentes partes de corpo, apesar de muitas delas terem a mesma imagem ou frase, são únicas de igual modo que as papilas digitais.

Devo salientar que a pele é o órgão maior que possuímos, em regra as tatuagens não apresentam altos ou baixos-relevos, como a escultura – o batente de uma porta, o embelezamos de anéis, colares, arcadas, piercings, etc., ou o ferrete para gravar gado ou as marcas deixadas na argila ou as gravações nos troncos das árvores ou paredes e em especial nas grutas ou cavernas.

Resumidamente, olhemos os piercings, todos sabemos que não são novidades do mundo atual. Os primeiros piercings marcam civilizações e comunidades e transições relacionadas com o evoluir da idade e a demarcação hierárquica.

Quando nasce uma criança do sexo feminino é tradicional furar as orelhas para o uso de brincos ou arcadas.

A maioria sendo mulheres, furam o nariz, a língua, o septo nasal, os lábios, o umbigo, as orelhas, os dentes, etc.

O ser diferente ou adepto de algo, é um estado de graça de estar, sentir e de embelezamento em função da autoestima.

Por exemplo, o uso de um dente em ouro foi e ainda continua sendo em alguns meios, considerado como um personagem de relevo com estatuto de poder.

Antes que me esqueça devo salientar os pesos que os membros, desde tenra idade e de algumas tribos, usavam pendurados no pénis, a fim de proporcionar um tamanho superior de satisfação e poder, o mesmo ocorria com as mulheres que colocavam e colocam ainda nos dias de hoje pesos suspensos no clitóris a fim de os fazerem aumentar seu tamanho – forma de satisfação e poder sexual.

No mundo mais moderno, hoje se utilizam outros meios como anabolizantes esteroides que se encontram em forma de supositórios, cremes, cápsulas, granulados e injetáveis, ademais de outros acessórios e elixires para aumentarem o tamanho e as ejaculações.

Uma tatuagem é a unidade de uma aliança indestrutível que representa uma presença e um sentimento constante em qualquer instante e lugar.

Partilhe esta informação.

Se você fizer a minha imagem ou a capa de qualquer livro da minha autoria, por favor contacte-me e agradeço que me envie fotografias… em troca lhe enviarei o meu postal personalizado, selado e rubricado.

Ficarei eternamente dignificado e você fará parte da minha Galeria denominada de “Aliança Eterna”.
Muito grato e receba de coração a coração, aquele abraço sempre especial.

©2017 Manuel António Rocha