Surpresas

Digníssimos,

Bem-vindos ao mundo mágico da inovação e das surpresas.

Aqui encontrará o esplendor da magia – a geometrização que permite «sonhar, cristalizar e revelar» – a arte intelectualizada no seu alto expoente.

Grato por aceitarem o meu convite, nesta viagem que visa propalar a literatura e incentivar novos leitores e autores – ademais de sensibilizar e contribuir na reciprocidade coletiva do respeito, da comunicação, do intercâmbio, da paz e amor sem fronteiras.

A minha missão condimentada com sentido analítico e crítico, se fundamenta no livre-arbítrio, que nos vincula ao progresso e ao tempo que não adormece.

É meu dever e dever de todos, contribuir e encontrar respostas sérias para perguntas sérias – assim geramos uma nova consciência, que induzem a comportamentos mais dignos entre todos, e que todos, tenham direitos de errar, reflexionar e corrigir para a intercessão da progressão.

Com o avanço da ciência e da tecnologia todos estamos mais perto uns dos outros, o que nos permite cruzar e transferir saberes e experiências, e em simultâneo, promover e exigir o respeito dos direitos humanos – a imperfeição faz parte da suposta perfeição.

Todos fazemos parte de obras e todas elas, são intemporais e simbolizam a magia do viver, do saber e da transmutação – a biodiversidade na plenitude da manifestação.

O capítulo “SURPRESAS” destina-se essencialmente, a acontecimentos de suma importância e que o tempo e a intempérie não corroem. Entre as efemérides de relevo e de âmbito inovador – INDIVIDUAL / COLETIVO.

É imperioso promover atitudes e comportamentos intrínsecos, não visíveis e extrínsecos, ou seja, percetíveis e visíveis que envolvam todos os eventos cíclicos ou repetitivos – o NOVO ANO e os ANIVERSÁRIOS – um estímulo e acelerador da AUTO-MOTIVAÇÃO.

A minha eterna gratidão a todos e a S. Excelência, desejos alargados à família e nomeados – muita saúde para a realização de sonhos e satisfações em prol do bem comum – avaliação, liberdade, progresso e justiça na reciprocidade social.

Com os meus respeitosos agradecimentos e cumprimentos.

Atenciosamente,

Manuel António Rocha

 

Ao partilhar a minha página, está a partilhar expressas emoções – grato!

Ver  Surpresas