Delírios

7 Setembro, 2016

“Delírios” – Publicado pela Chiado Editora – Portugal, é uma obra escrita em português.

Pontos de venda
(papel/ebook)

Pode crer que nas suas mãos, está um dos melhores romances – ficção, da literatura mundial, uma retórica que nos envolve na plenitude da suposição e da realidade.

A estratégia ideológica, o hino da convergência e os gritos da divergência – o poder, a fé e a formação emocional.

Entre, desfolhe, leia e inscreva seu nome nesta história, única e sem precedentes. Aqui se deparará com a valentia, a coragem, a fragilidade, o amor, o ódio, o desejo, o assédio, a submissão, a diferença, o massacre, o imprevisto, o prazer, a revolta, a depressão, a doença, a morte e as desigualdades entre homens e mulheres – os preconceitos e as heranças das maiorias e minorias.

Estes dois enxertos afincam características comuns:

A defesa dos direitos da mulher e do homem começa quando aceitamos e respeitamos a sua condição – género e orientação sexual. Sei que conto, na minha equipa de funcionários, não somente com heterossexuais mas também com homossexuais e transsexuais de todas as cores, ideologias e religiões.


Até aos dias de hoje, as mulheres já lograram muitos direitos, graças às suas lutas e intervenções.
Independentemente da cor e da religião, homens e mulheres deverão estar integrados numa sociedade de princípios e de respeito igualitário. É nosso dever exportar nossas conquistas a outras regiões do planeta, porque sei que na maioria dos países as mulheres continuam a ser discriminadas e escravizadas. Juntos, poderemos acabar com esta cruel realidade. E nunca se esqueçam do papel de suma importância que cada qual desempenha a todos os níveis.
Precisamos uns dos outros. É a cadeia alimentar do amor e da liberdade!

– Ninguém é dono de ninguém!
– Ninguém escolhe os progenitores que quer!
– Ninguém tem culpa de ter nascido aqui ou acolá!
– Ninguém tem culpa da cor da sua pele!
– Ninguém é eterno!
– Ninguém pode respirar por si!
– Ninguém é Manuel António Rocha!

Queira ou não, você faz parte de um triângulo “Autor, História e Leitor” – assim, descobrirá o seu real papel, a desempenhar neste enlace único e sem precedentes.

Aqui encontrará o delírio na sua máxima expressão e sensibilização.
“Delírios” – um livro excecional para ler e reler.

Uma viagem delirante!

Resumo