Inovador volante para livros! Conhece?

7 Fevereiro, 2017

Uma informação especial para alguém muito especial!

Caríssimo/a leitor/a:
Obrigado por ler esta mensagem e grato por ler as minhas obras literárias e acompanhar minhas novidades.

“O que seria de mim sem os meus amados leitores e críticos?”

Convicto e consciente de que em suas boas mãos está mais uma obra literária com conceitos totalmente inovadores – a qual o/a fará delirar e ultrapassar todas as expectativas; Enriquecerá seu património cultural e novas expectativas se abrem – Modus Operandi de sentir, imaginar, ver e agir.

Os meus livros de ficção e como qualquer outro temático ou género têm uma essência em comum, geram a fonética ou fonologia, a morfologia e a sintaxe ou seja uma chave divisória de palavras flexivas como os substantivos e os adjetivos e a outra parte a que denominamos de inflexíveis que são formadas por numerais, pronomes, artigos, verbos, advérbios, preposições e conjunções. Toda esta articulação nos permite escrever, ler e entender, interpretar, traduzir e interagir com outros idiomas e culturas.

Confiante que depois de ler qualquer livro da minha autoria, chegará a conclusões muito importantes e relevantes em relação ao mundo que o envolve e no qual é participe e cúmplice, tal como eu. Tire as suas elações das minhas incríveis histórias de que dispõe e seja grato para com seus amigos e recomende-as; Basta para isso, recortar este volante pelo picotado e oferece-los a quem mais estima.

Consciente de que a Literatura é a natureza máxima da expressão de todas as artes e ofícios – ela representa o absoluto. Como tal, e em qualquer evento e em especial nos aniversários e na quadra natalícia, ofereça livros – uma oferta útil e gratificante.

Grato por seguir a minha página www.manuelantoniorocha.com e o meu canal YouTube e radiante ficará ao descobrir muitas surpresas.

Feliz por acompanhar-me nas redes sociais e partilhar as minhas obras.
Gratidão a todos por acionarem o «efeito dominó» e gerarem esta pandemia literária – até que a morte nos separe.

Por tudo isto e muito mais, receba o meu caloroso abraço de eterna gratidão.

©2017 Manuel António Rocha