Ficção Simplux

4 Fevereiro, 2017

livrosgenSimplesmente o imaginário, o conteúdo e a fusão da simplicidade na condição do luxo – do ser, do estar e do sentir – uma fórmula prática e rápida de escrever e dar a entender uma história cronologicamente interativa.

A história dos meus livros, têm o intuito de que cada leitor represente qualquer personagem, lugar, situação ou condição – será o leitor a eleger por concordância ou consciência – afeto, envolvência ou cumplicidade é o despertar do Simplux que habita dentro de cada qual, a simplicidade bruta que nos envolve desde o nascer.

A Ficção Simplux é um inovador método literário de escrita integrada – realidades e fantasias, a visão virtual e o despertar das emotividades. Simplicidade nas abordagens e cumplicidade para orientar e iluminar os leitores. Um novo método de escrever, ler, entender, participar e promover.
Em suma é um método simples e luxuoso de escrever que abarca a complexidade coordenada do tudo.

As minhas obras literárias se enquadram em estruturas cronológicas reais e virtuais bem delineadas e com um estilo simples e divertido que envolve uma diversidade de contextos que capturam os leitores do princípio ao fim, levando-os a um alto elevado grau de consciência, visão, aceitação, satisfação, participação e promoção.

É o circundar do quotidiano num contexto de fantasias e supostas realidades que se assentam na formação emocional. Assim, cada leitor revê-se direta ou indiretamente no papel de um personagem da narrativa – viajar no tempo, percorrer lugares e enfrentar situações. Assim concluímos que todas as classificações literárias são influenciadas pelos percursos dos personagens e pelo espaço-tempo.

É neste formato que a Ficção Simplux – Mistura de Géneros que se manifesta a Literatura – Livros, Historietas, Argumentistas e Letristas.

A Ficção Simplux, ademais dos benefícios transcritos, tem por objetivo secundário despertar uma nova consciência no mundo literário e de interesse comum – em suma, uma mistura de géneros.

Manuel António Rocha

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *